Tecnologias de arquivos torrent pouco

O Bit Torrent é apenas uma nova tecnologia de compartilhamento de arquivos que invadiu a Internet. A tecnologia de compartilhamento de arquivos bit torrent é exclusiva, pois é necessário que os que estão baixando compartilhem arquivos durante o upload. Isso resulta em velocidades de download mais altas do que as fornecidas pela maioria dos programas de software P2P e parece corrigir os problemas relacionados aos “leechers” (aqueles que baixam, mas nunca carregam).

A tecnologia existe há mais de um ano e continua a ganhar velocidade ultimamente, à medida que sua popularidade continua a crescer.

Normalmente, os arquivos torrent de bits são maiores do que você pode encontrar em uma rede P2P típica. Baixar Filmes Torrent Em uma rede P2P, é comum o download de arquivos relativamente pequenos, como uma única música, por exemplo. Como alternativa, a tecnologia bit torrent é normalmente utilizada quando o tamanho do arquivo é maior; como no caso de um filme ou talvez de um CD completo.

O Bit torrent também utiliza software do lado do cliente, como o BitLord ou o software padrão no site estadual de bit torrent. Um usuário então visita sites de torrents de bits, a fim de identificar um arquivo .torrent. Quando o arquivo está localizado, o usuário baixa esse pequeno arquivo que contém os dados necessários para iniciar o download. Este pequeno arquivo é então aberto utilizando o cliente bit torrent e o download começa.

A velocidade do download depende de algumas coisas; quantos outros usuários compartilham o arquivo e quantos outros usuários estão baixando esse mesmo arquivo.

Leave a Reply

Comment
Name*
Mail*
Website*